Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu renova contrato com equipe Shell

16 de Fevereiro de 2019 às 05:36

Átila renova contrato com equipe Shell Sorocabano conquistou quatro vitórias na temporada 2018. Crédito da foto: José Mário Dias / Divulgação

O piloto sorocabano Átila Abreu renovou o seu contrato para seguir competindo pela Stock Car na equipe Shell em 2019. Mais do que isso, ele manterá a parceria com o engenheiro Thiago Meneghel, com quem já foi vice-campeão, terceiro colocado e recordista de poles na categoria. No ano passado, ele foi o piloto com maior número de vitórias na temporada (foram quatro triunfos, em Santa Cruz do Sul, Cascavel, Velo Città e Londrina). Além disso, Átila terá mais uma vez Ricardo Zonta como seu companheiro de equipe pelo quarto ano consecutivo.

[irp posts="40480" ]

 

Sexto colocado na classificação geral em 2018, o sorocabano comemorou a renovação do vínculo com a marca. “É uma honra e também uma enorme responsabilidade correr com suas cores. Nossa meta está bem clara e definida para 2019: buscar o título. O segundo semestre de 2018 comprovou nossa performance e queremos traduzir o fim do ano passado para o início da temporada atual. Sabemos a qualidade de todos no time e isso vai nos permitir começar o ano com tudo”, declarou.

Em 2019, a Stock Car comemora seu aniversário de 40 anos. A prova de abertura acontece no Velopark, na Região Metropolitana de Porto Alegre, no dia 7 de abril -- será a corrida de número 500 da modalidade. Serão 12 etapas ao longo do ano até a decisão do título, em dezembro, em São Paulo, onde também será realizada a tradicional Corrida do Milhão. (Da Redação)