Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu espera melhorar carro neste sábado na Stock Car

03 de Novembro de 2018 às 09:07

Átila: a sexta foi dedicada aos testes. Crédito da foto: José Mario Dias.

Em ascensão na temporada, o piloto sorocabano Átila Abreu tem se mostrado satisfeito com o comportamento do seu carro nos treinos livres que antecedem a rodada dupla de Goiânia da Stock Car, marcada para domingo (4). Nas primeiras sessões ele ficou com a 10ª e a 14ª colocações e espera melhorar essas marcas no terceiro treino livre, que acontece hoje, às 10h10. Já o classificatório será às 14h10.

“No treino 1 tínhamos um pneu bem velho, focamos no ritmo de corrida, o tempo foi competitivo pelo estado do pneu. No treino 2 usamos um pneu mais novo, e ainda precisamos melhorar a velocidade, e aproveitar o pneu”, disse o piloto da Shell V-Power.

Átila concorre ao prêmio do Fan Push, um disparo adicional do botão de ultrapassagem, na segunda corrida. A votação acontece no site www.stockcar.com.br até o horário de início da primeira corrida (13h). A segunda prova começa às 14h05.

Gabriel Casagrande, da Vogel Motorsport, fechou a sexta-feira com o melhor tempo pelos 3.835 metros do Autódromo Internacional de Goiânia. O piloto marcou 1min24s288, superando Diego Nunes, Felipe Fraga, Cesar Ramos e Daniel Serra, que completou o Top 5 da segunda sessão.