Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu busca a segunda vitória no autódromo de Velo Città

21 de Setembro de 2018 às 08:11

Átila Abreu busca o bi no Velo Città Autódromo de Mogi Guaçu recebe nova etapa da Stock Car - Foto: Fabio Davini / Divulgação

O autódromo de Velo Città, em Mogi Guaçu, recebe no domingo (23) mais uma etapa da Stock Car 2018, lugar que traz boas lembranças recentes ao piloto sorocabano Átila Abreu. Ele foi o vencedor no circuito em 2017 e espera repetir o feito no final de semana.

[irp posts="19799" name="Sorocaba vence e se classifica em 9º lugar na Liga Nacional de Futsal"]

 

Depois de vencer a segunda corrida da etapa de Cascavel, no começo do mês, o piloto da Shell V-Power terá pela frente a tarefa de se dar bem em um dos circuitos mais técnicos do Brasil, que conta com quase 3,5 quilômetros de extensão entre retas, subidas, descidas e curvas de diferentes tipos.

Mais uma vez ele concorre ainda ao Fan Push, que dá direito a um botão de ultrapassagem adicional, cuja decisão está nas mãos do público, que pode votar pelo site da Stock Car. O treino classificatório para a etapa acontece no sábado, depois dos treinos livres, e as corridas do domingo terão início às 13h e às 14h05, com transmissão ao vivo do canal SporTV 3.

Corrida do Bem

Antes das provas oficiais, a Stock Car abre espaço para a Corrida do Bem, uma etapa promocional com os carros de volta rápida das equipes usados para levar convidados a participar da experiência da modalidade. Nela, os pilotos das equipes correrão com um convidado VIP de carona.

A largada para as três voltas está marcada para às 16h40 desta sexta-feira (21) e a ordem do grid será determinada pelas maiores doações arrecadadas por piloto, por meio de suas redes sociais. A verba arrecadada será revertida para o Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer.