Buscar no Cruzeiro

Buscar

Argentina, Paraguai e Equador ganham

14 de Outubro de 2020 às 00:01

Argentina, Paraguai e Equador ganham A Argentina ganhou da Bolívia e manteve 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Crédito: Divulgação / AFA

Um gol de Joaquín Correa, no final da partida, levou a Argentina a vencer a Bolívia ontem (13), por 2 a 1, de virada, em La Paz, e manter 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Marcelo Moreno começou marcando para a Bolívia e Martínez empatou. A Argentina foi a seis pontos e a Bolívia segue zerada.

Em Mérida, o Paraguai derrotou a Venezuela por 1 a 0. O gol foi marcado por Giménez, aos 39 minutos da etapa final, antes de Antony Silva defender um pênalti cobrado por Herrera, aos 49. Os paraguaios chegam aos quatro pontos e os venezuelanos continuam sem somar nenhum.

Jogando em casa, na altitude de 2.850 metros de Quito, o Equador conquistou sua primeira vitória derrotando o Uruguai por 4 a 2, com diversas intervenções do VAR. O atacante Michael Estrada foi o grande nome do jogo, autor de dois gols. Suárez, do outro lado, também marcou duas vezes, ambas de pênalti.

E no último jogo da noite, Chile e Colômbia empataram por 2 a 2 em Santiago. O gol da igualdade colombiana só foi marcado pelo veterano Falcao Garcia aos 45 minutos do segundo tempo. (Da Redação)