Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ansu Fati e Messi marcam na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol

27 de Setembro de 2020 às 20:20

Ansu Fati e Messi marcam na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol Time estreou só agora na competição por conta da participação na Liga dos Campeões. Crédito da foto: Miguel Ruiz/FC Barcelona

O Barcelona estreou, neste domingo (27), no Campeonato Espanhol, com gols de Ansu Fati e Messi contra o Villarreal.

O time do técnico holandês Roland Koeman fez 4 a 0 no adversário, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo.

Um dos destaques da partida foi o atacante Ansu Fati, que marcou duas vezes. Messi marcou o dele em uma cobrança de pênalti.

O quarto gol do jogo foi contra, em uma jogada de Pau Torres, que acabou marcando na rede do próprio Villarreal, que estacionou nos quatro pontos na competição.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos primeiros três pontos no Campeonato Espanhol, na 13.ª posição com dois jogos a menos.

Por ter jogado as fases finais da Liga dos Campeões da Europa em agosto, o time teve tempo a mais de férias e só estreou na competição agora. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Celta, na quinta-feira (1), fora de casa.

Agora com a camisa 14, Philippe Coutinho voltou a atuar por um jogo oficial pelo Barcelona depois de um ano e quatro meses.

Outros jogos

O domingo também teve outra estreia no Campeonato Espanhol. Campeão da Liga Europa, o Sevilla também mais tempo de férias e voltou agora para a temporada 2020/2021. Fora de casa, o time ganhou do Cádiz por 3 a 1.

Também neste domingo, o Valladolid, time que tem o brasileiro Ronaldo Fenômeno como presidente, empatou em casa por 1 a 1 contra o Celta. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)