Buscar no Cruzeiro

Buscar

A um empate da final

05 de Dezembro de 2019 às 00:01

A um empate da final O garoto Pedrinho marcou o gol de empate em Dracena. Crédito da foto: Arquivo Magnus Futsal

O Magnus Futsal empatou com Dracena por 1 a 1, ontem, naquela cidade, na partida de ida das semifinais da Liga Paulista. Os dois times voltam a se enfrentar na quarta-feira (11), as 21h, na Arena Sorocaba, e o time local jogará por um novo empate para garantir a vaga na final.

Ontem, depois de um primeiro tempo de muita marcação e poucos lances de perigo, o Dracena abriu o placar com Sandrinho logo no início da segunda etapa. O Magnus empatou com Pedrinho, logo na sequência.

Até aqui, Sorocaba vem utilizando seu elenco Sub-20 na competição, uma vez que o time principal está com suas atenções voltadas para os playoffs da Liga Nacional de Futsal. Quem passar irá enfrentar o vencedor de Santo André e Corinthians, que duelam na outra chave.

Liga Nacional

O Magnus volta à quadra na final da Liga Nacional, contra o Pato Futsal, neste domingo (8) às 11h, na Arena Sorocaba. No jogo de ida, em Pato Branco (PR), os paranaenses venceram por 3 a 2. Foi a primeira derrota do time sorocabano nos playoffs.

Agora Sorocaba tem de ganhar o jogo no tempo normal para levar a decisão à prorrogação, quando tem a vantagem do empate, por ter melhor campanha no decorrer do campeonato. O time tem o melhor ataque da competição, com 96 gols marcados. É, também, o melhor mandante da Liga: em 12 jogos na Arena, venceu 10, empatou um e perdeu um.

A expectativa é de que a partida atraia um grande número de torcedores, incluindo os do Pato, que virão em sete ônibus do Paraná.

Os ingressos para a partida estão à venda e custam, antecipadamente, R$ 15. No dia do jogo o valor será de R$ 20. Os bilhetes podem ser adquiridos no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira (de hoje até sexta das 10h às 17h - somente em dinheiro), na quadra O Capitão (rua Antônio Perez Hernandes, 1000), na Arena Sorocaba (sábado das 10h às 17h - somente em dinheiro), em 10 unidades da Rede Farma Ponte e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br). (Da Redação)