Buscar no Cruzeiro

Buscar

3ª semana do Cruzeirinho 2018 registra sete gols por partida

02 de Outubro de 2018 às 08:21

Sete gols por partida A garotada tem mostrado muita disposição, em jogos de placares dilatados no Cruzeirinho 2018 - Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (29/9/2018)

Mais um domingo recheado de gols fechou a terceira semana de disputa do 38º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirinho 2018. Foram 77 gols nos 11 jogos com bola rolando (uma das partidas, entre Domínio Futsal Iperó e PM Vargem Grande Paulista, teve WO com vitória do time de Iperó), média de sete por confronto. Os jogos aconteceram no Ipanema Clube e na AA Santa Rita.

No Ipanema, o destaque foi a goleada do AZD Caas sobre o USFG - Unidos São Guilherme Futsal por 9 a 0. Já na AA Santa Rita, além de um 10 a 0 do Amigos da Bola Jandira sobre o KGB Futsal, foram realizados dois jogos com o placar de 7 a 1, além de um 8 a 1 do Sesc Sorocaba sobre o Atenor Thomazi (veja os demais resultados na tabela).

O Cruzeirinho 2018 é realizado pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), com organização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), patrocínio da Sorosilk Camisetas Para Vencedores, Casa do Construtor Aluguel de Equipamentos e Colégio Salesiano de Sorocaba.