Buscar no Cruzeiro

Buscar

1ª rodada da Taça Manchester Paulista é marcada pelo equilíbrio

29 de Janeiro de 2019 às 08:10

taça manchester paulista No Centro Esportivo Dr. Pitico, o Voe derrotou o Maria Cristina por 1 a 0 - Foto: Josué de Lima/Cortesia

O equilíbrio marcou a abertura da Taça Manchester Paulista -- a quarta divisão da várzea de Sorocaba -- que teve início no último domingo (27). Em 14 jogos realizados foram registrados seis empates, metade deles sem gols.

Os jogos ocorreram em sete campos da cidade. O destaque ficou por conta da goleada do União São Guilherme, por 6 a 1, sobre o Vila Real / Itapemirim, no campo do Comercial, pelo Grupo E. Já no Grupo F o Red Tails fez 4 a 1 no Cruzeiro do Sul, registrando o primeiro gol da história da competição, marcado pelo atacante Pastel, da equipe vencedora, aos 14 minutos do primeiro tempo. Veja os demais resultados na tabela.

taça manchester paulista

Além dos 14 jogos do domingo (dos grupos de A até G), a primeira rodada da Taça Manchester Paulista será complementada no próximo dia 3 de fevereiro, com mais 12 partidas, desta vez pelos grupos de H até M.

A competição reúne 52 equipes, das quais quatro terão acesso à Taça Baltazar Fernandes de 2020. A organização é da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

Galeria

Confira a galeria de fotos