Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atividades natalinas

Shopping Cidade promove oficinas de Natal para a criançada

Entre as atividades oferecidas às crianças, estão confecção de bonecos de neve com copinhos descartáveis e cartinhas ao Papai Noel

03 de Dezembro de 2021 às 21:15
Cruzeiro do Sul [email protected]
As oficinas serão realizadas gratuitamente aos sábados e domingos
As oficinas serão realizadas gratuitamente aos sábados e domingos (Crédito: Divulgação)

O Shopping Cidade Sorocaba promove a partir deste fim de semana uma série de oficinas de Natal para a criançada em seu espaço infantil “A Gente Se Completa Brincando”, situado no Piso L2. As oficinas serão realizadas gratuitamente aos sábados e domingos nos dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de dezembro.

Entre as atividades oferecidas às crianças, estão confecção de bonecos de neve com copinhos descartáveis e cartinhas ao Papai Noel, das 14h às 20h. “Os pais estão convidados a trazerem as crianças para aproveitar nossas oficinas especiais de Natal. Além de divertir, elas despertam a criatividade deles. Venham e visitem também nossa decoração natalina e nosso Papai Noel, que aguarda os pequenos com todos os cuidados de distanciamento”, afirma Patrícia Godoy, coordenadora de marketing do Shopping Cidade Sorocaba.

Comprou, Ganhou!

A campanha “Comprou, Ganhou!” continua no Shopping Cidade Sorocaba. Com R$ 450 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um duo de taças e copos de cristal. Entre os modelos disponíveis para escolha, estão copos de champanhe, whisky, caipirinha, vinho, água e cerveja. Todas as taças e copos foram confeccionados especialmente para a campanha de Natal do Shopping Cidade e produzidos artesanalmente.

A campanha segue até o dia 24 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Para retirar o brinde, basta comparecer ao Posto de Trocas, apresentar as notas fiscais de compras e portar um documento com foto. O Posto de Trocas está localizado próximo ao hall dos elevadores, no Piso L2, e fica aberto todos os dias no horário de funcionamento do shopping, das 10h às 22h.

As notas fiscais são cumulativas, ou seja, não é preciso efetuar R$ 450 em compras em um mesmo estabelecimento. O regulamento e a lista de lojas participantes podem ser consultados no site www.shoppingcidadesorocaba.com.br, nas redes sociais do empreendimento e no próprio Posto de Trocas. (Da Redação)