Buscar no Cruzeiro

Buscar

Festival do Bacon e da cerveja artesanal acontece em Sorocaba

07 de Maio de 2019 às 11:43

Crédito: ilustrativa

Sorocaba, no interior de São Paulo, receberá muitos sabores e aromas. Entre os dias 17 e 19 de maio, acontece o Festival do Bacon e da Cerveja Artesanal, com festival de churros simultaneamente, no estacionamento do Extra Santa Rosália.

Entre as 15 cervejarias convidadas estão mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. O evento também é muito rico gastronomicamente. São opções da Bahia a China. Sendo, yakissoba, acarajé, costela shawarma, batata rosti, lanches variados, porções, pastéis, comida alemã, mexicana. Ou seja, não tem como ficar de fora desta viagem aos sabores.  Para os amantes de doces também não faltam novidades. Serão mais de 80 opções de churros. Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa.

Os shows são marca registrada dos eventos realizados por todo o Estado. É uma forma do público realmente aproveitar o evento. Teremos shows com tributos incríveis, ao melhor do rock. Sendo eles:

  • Sexta-feira, 17/05 às 19h o palco é ocupado pela Banda 4 Trouble Rock, covers do Red Hot Chilli Peppers. Às 21h a atração é banda cover oficial do Engenheiros do Hawai, Audiofônica.
  • Sábado, 18/05 às 14h30 a banda Cabeça de Mamute, cover dos Titãs, assume a programação. Às 16h30 é a vez de Paulo Mano, fazer o tributo ao Raul Seixas. Às 19h Christian Joseph dá vida ao Michel Jackson nos palcos do evento. E para fechar o segundo dia, às 21h a banda Living in Sin, homenageia o Bon Jovi.
  • E por fim, domingo, dia 19/05 às 14h a atração é a banda Rock in, com Classic Rock. Às 16h30 Nenê do Amaral canta o síndico, e anima o evento com o cover do Tim Maia. Às 18h30, o Metallica Tribute Brazil traz o rock and roll legitimo, seguida por Queen Tribute Brazil, às 20h30 encerrando o evento.

A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 30,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids.

A organização é da Atitude G3. Os patrocinadores do evento são o aplicativo EbaFood, "Em poucos toques você pode pedir a sua comida e ainda acompanhar o status de seu pedido". e as cervejarias Benedetto, que reúne tradição, bom gosto e receitas clássicas em seus rótulos; A Bamberg que faz cervejas com alma, com personalidade e assim buscam dar novo significado ao cenário das cervejas no Brasil. E a Cervejaria Hoffen que destaca-se por utilizar ingredientes e equipamentos de altíssima qualidade na produção de suas cervejas artesanais e chopes.

Serviço:

Festival do Bacon e da Cerveja Artesanal

Dias 17,18 e 19 de maio das 12h às 22h

Endereço: Estacionamento do Extra Santa Rosália - Rua Maria Cinto de Biagi, 164 - Santa Rosália - Sorocaba - SP

Aceita-se todos os cartões de débito e crédito.

Entrada franca!

 

Galeria

Confira a galeria de fotos