Buscar no Cruzeiro

Buscar

Walmart encerra neste mês as atividades em Sorocaba

03 de Março de 2020 às 17:13

Walmart encerra neste mês as atividades em Sorocaba Fachada do Walmart, no bairro Campolim, em Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação (4/3/2010)

A loja Walmart de Sorocaba encerrará as atividades em Sorocaba no dia 13 de março. A informação foi confirmada nesta terça-feira (3) pela assessoria de imprensa do Grupo BIG.

A unidade, situada no bairro Parque Campolim, será reformada. Ela reabrirá em outro formato e será um clube de compras, que oferece produtos exclusivos e variedades de importados.

Segundo o grupo, a decisão de conversão aconteceu após pesquisa na região. Esse estudo apontou o formato clube de compras como uma opção que atende às necessidade dos consumidores.

A data de reabertura, como clube de compras, não foi divulgada. Por meio de nota, o grupo informou que essa mudança faz parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em suas unidades até dezembro deste ano. Elas “passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”.

O Walmart foi inaugurado em janeiro de 2006 em Sorocaba. Atualmente, o supermercado está com as prateleiras praticamente vazias devido à mudança. Há promoções em praticamente todos os corredores para liquidar as mercadorias.

[irp posts="210247" ]

 

A farmácia, do próprio WalMart, está fechando. Não há praticamente nada na unidade. Uma loja presente no prédio - uma agência de viagem - já encerrou as atividades. (Da Redação)