Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniprime realizará palestra sobre educação financeira em Sorocaba

23 de Agosto de 2018 às 19:09

uniprime Palestra ocorre em Sorocaba no dia 30. Crédito da imagem: Divulgação

Contextualizar o cenário econômico-financeiro atual e ensinar estratégias para melhores práticas de investimentos são os principais assuntos abordados no ciclo de palestras “O que você precisa saber para melhor investir”, que ocorre em Sorocaba no dia 30 de agosto.

O ciclo ministrado pelo especialista em finanças pessoais Raphael Cordeiro, é uma iniciativa da Uniprime Norte do Paraná e tem como objetivo contribuir com o conhecimento de seus cooperados sobre planejamento e controle financeiro. “A especialização das pessoas têm feito com que o consumo cresça de forma exponencial, atualmente as pessoas compram tudo o que necessitam para viver, o que torna necessário que todos administrem suas finanças”, afirma Cordeiro.

A palestra aborda ainda, os conceitos e classes de investimentos, mercado imobiliário e diversificação. As inscrições são gratuitas, para cooperados, e podem ser feitas até esta sexta-feira (24), pelo site da Uniprime.

O evento -- que terá duas horas de duração -- começa às 20h e será realizado no hotel Novotel Sorocaba (avenida Izoraida Marques Peres, 770, Parque Campolim). (Da Redação)