Buscar no Cruzeiro

Buscar

Shopping Cidade Sorocaba completa 6 anos nesta sexta (27)

27 de Setembro de 2019 às 00:01

Shopping Cidade Sorocaba completa 6 anos Juliana e Alessio: comemoração tem show e prêmios. Crédito da foto: Emidio Marques (25/9/2019)

 

O Shopping Cidade Sorocaba comemora nesta sexta-feira (27) o seu sexto aniversário com atrações e show do cantor Pedro Lima, finalista do “The Voice Brasil 2”. O estacionamento será gratuito nesta data e haverá uma roleta de prêmios para os visitantes.

De acordo com a direção do shopping, este ano houve crescimento em vendas e no fluxo de pessoas. Inaugurado em 2013, o Cidade Sorocaba tem hoje 125 lojas e a média mensal de visitantes é de 330 mil. Segundo o superintendente do shopping, Alessio Bergonzi, as vendas dos sete primeiros meses deste ano foram 10% maiores em comparação ao mesmo período do ano passado.

Já o fluxo de pessoas, entre maio e julho deste ano, apresentou aumento de 8%. “Esses resultados são considerados muito positivos diante do cenário econômico ainda de retomada do crescimento do País. São resultados que refletem o compromisso dos nossos lojistas e suas equipes”, diz Bergonzi.

O shopping, afirma o superintendente, está além de um centro de compras, pois o público também encontra serviços especializados em saúde, estética e esportes. Outro diferencial, segundo o superintendente, está em relação à variedade de lojas de móveis. “Hoje as pessoas não precisam mais se deslocar até o centro da cidade. Elas encontram o que precisam no shopping.”

[irp posts="153039" ]

 

A gerente de marketing, Juliana Ramon, aposta outro diferencial no shopping, atividades de lazer e entretenimento cultural promovidas mensalmente, que incluem peças de teatro, apresentações de dança e música e oficinas interativas.

A comemoração de aniversário terá início às 15h de hoje, com distribuição de brigadeiros de colher no Piso L3 e uma roleta de prêmios no Piso L2, diz Juliana. “Teremos também painel para fotos e uma mesa de aniversário cenográfica. Neste dia, presentearemos os visitantes com estacionamento gratuito para carros e motos”, ressalta a gerente de marketing do shopping.

O show do cantor Pedro Lima está programado para as 19h30. Ele apresentará um repertório com sucessos nacionais. O shopping Cidade Sorocaba fica na avenida Itavuvu, 3.373. (Da Redação)