Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rodada de negócios aproxima empresários

06 de Julho de 2018 às 17:03

Da Redação - [email protected]

A primeira Rodada de Negócios - Empreende Interior será realizada em Sorocaba no dia 12 de julho. O encontro, com inscrições gratuitas, é o primeiro de uma série para networking e troca de experiências na região. O objetivo é reunir representantes de empresas de diferentes segmentos e portes para criar novas oportunidades, aproximando-as e fortalecendo o associativismo.

A rodada é promovida pela Vencer Assessoria em parceria com a Empresários Brasil. Será no Novotel Sorocaba, no Parque Campolim, no horário das 9h às 12h. Conforme a diretora executiva da Vencer Assessoria e criadora da Empreende Interior, Cíntia Vieira, as inscrições para a primeira rodada já estão abertas e podem ser feitas até 10 de julho pelo site http://vencerassessoria.com.br/rodada-de-negocios/.

"Serão 30 empresários que poderão fazer negócios de forma rápida e direta", diz Cíntia. Ela adianta que um encontro maior, para 150 empresários, será agendado para o segundo semestre.

"Em São Paulo as rodadas de negócios são algo comum, mas no interior ainda não temos esse formato consolidado. Nosso objetivo é gerar um ambiente de negócios onde as empresas possam mostrar seus diferenciais e fechar negócios, economizando tempo e investimento", de acordo com a diretora da Vencer Assessoria.