Buscar no Cruzeiro

Buscar

Residencial alia boa localização e natureza

18 de Novembro de 2020 às 00:01

Residencial alia boa localização e natureza Portaria Residencial Saint Patrick. Crédito da foto: Divulgação / Guarda Empreendimentos (12/7/2017)

O Residencial Saint Patrick, na região estrategicamente localizada entre as zonas sul e oeste de Sorocaba, se destaca pelo rápido acesso. O projeto foi pensado buscando integrar todos os benefícios do ambiente urbano à tranquilidade da natureza.

Conforme a Guarda Empreendimentos, do ponto de vista externo o Residencial Saint Patrick é bem localizado na cidade, possibilitando o rápido acesso, com suas duas portarias, às zonas mais importantes da cidade: a sul e a oeste. “A zona sul é a região nobre da cidade onde se localiza o shopping Iguatemi Esplanada e os principais centros comerciais, de saúde, de educação e de lazer de Sorocaba. Já a zona oeste se destaca pela variedade de comércios e serviços localizados em duas principais avenidas da cidade, a General Carneiro e a Armando Pannunzio.”

A Portaria Raposo dá acesso à rodovia Raposo Tavares, que liga Sorocaba a cidade de São Paulo e a diversas outras importantes regiões.

Na parte interna, o residencial tem redes de energia e comunicação subterrâneas, que foram instaladas para favorecer a paisagem. Os terrenos são de 1.000 metros quadrados, “com a tranquilidade que poucos residenciais podem oferecer dentro do espaço urbano”.

A preocupação com qualidade de vida está em detalhes do Residencial Saint Patrick, como os espaços que integram pistas de caminhada entre bosques e lagos, academia ao ar livre, espaço zen, entre outros. Também há quadra de tênis e poliesportiva, além de uma academia totalmente equipada.

Desde o seu projeto, o Saint Patrick priorizou a tranquilidade e contato com a natureza dentro da cidade, tornando-se referência na região de Sorocaba. Para saber mais o link é http://www.residencialsaintpatrick.com.br/. (Da Redação)