Economia

Programa de fidelidade de companhia aérea anuncia promoções em julho

Atualizada

O programa de fidelidade Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, vai fazer ações durante o mês de julho que dão bônus em transferências de pontos cartão de crédito, aumento no acúmulo de pontos na compra de produtos de empresas parceiras e desconto no resgate de passagens aéreas.

Segundo o programa, os bilhetes nacionais da Avianca Brasil devem ter descontos 30% na compra com pontos do Amigo.

As passagens internacionais da companhia também terão descontos, mas o percentual ainda não foi definido.

A ação é motivada pelo Dia do Amigo, celebrado no país no dia 20.

Desta segunda (2) até domingo (8), os participantes do programa poderão transferir a pontuação acumulada em cartões de crédito parceiros e ganhar até 120% mais pontos. Quem transferir 20 mil pontos, por exemplo, fica com até 44 mil pontos no programa Amigo.

As bonificações variam de acordo com a categoria do programa, indo de 50% na categoria bronze até 120% na Diamond.

Leia mais  Vendas de imóveis em SP sobem 19,6%

“Não é à toa que a primeira semana é para bonificação de transferência de pontos. Queremos que o cliente transfira, ganhe pontos e aí consiga aproveitar as promoções”, diz o diretor geral do programa, Fabricio Angelin.

Há mais informações sobre as promoções da semana no site da ação. Clientes Amigo também vão receber emails com as novidades.
Quem se inscrever no programa durante o mês de julho poderá participar das promoções.

O programa de fidelidade da Avianca Brasil tem mais de 4 milhões de clientes e, segundo Angelin, deve terminar 2018 com cerca de 6 milhões de inscritos.

Comentários