Buscar no Cruzeiro

Buscar

Posto de Atendimento ao Trabalhador na Itavuvu começa a atender segunda

30 de Março de 2019 às 21:25

PAT Itavuvu começa a atender nesta segunda Unidade descentralizada será na Casa do Cidadão. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter) informou que a unidade descentralizada do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Casa do Cidadão da avenida Itavuvu, começa a funcionar a partir das 8h de segunda-feira (1). O atendimento será para cadastramento, recebimento de currículos e outros serviços.

O novo posto deve absorver parte da demanda que vinha sendo atendida pelo PAT central, próximo ao Terminal São Paulo. As unidades descentralizadas da Casa do Cidadão do Jardim Ipiranga e da avenida Ipanema, atenderam nos primeiros três dias de atividade, mais de 300 pessoas, com serviços de orientações para criação de currículo, entrevistas e cadastros no sistema.

[irp posts="99223" ]

 

Segundo o coordenador do PAT, Edson Salinas, a expectativa é de que a procura pelo atendimento aumente conforme a população adquira conhecimento do serviço, que segue em fase de divulgação. As Casas do Cidadão funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, com exceção do PAT que funciona na Casa do Cidadão do Paço Municipal que atende de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30. (Secom Sorocaba)