Buscar no Cruzeiro

Buscar

Livelo aposta em lojas para impulsionar troca de pontos

14 de Outubro de 2020 às 00:01

Livelo aposta em lojas para impulsionar troca de pontos Crédito da foto: Pedro Negrão/ Arquivo JCS (06/08/2014)

Depois de passar por turbulências nos últimos meses por conta da pandemia de Covid-19, que impactou todo o segmento de programas de fidelidade, a Livelo lança nesta semana uma nova estratégia para tentar acelerar a sua retomada. A empresa passa a disponibilizar a troca de pontos em lojas físicas, por meio das maquininhas da Cielo.

O consumidor poderá, por meio do aplicativo da Livelo, fazer o pagamento de qualquer produto em lojas que tenho POS da Cielo com QR Code gerado na hora, mesmo modelo usado por bancos e cartões de crédito. O usuário saberá na hora quantos pontos serão debitados na sua conta após a confirmação do pagamento. “Para esta opção, nem o lojista nem o usuário precisarão fazer qualquer cadastro prévio ou adaptação tecnológica. O serviço já estará disponível nas máquinas Cielo, e é só o usuário comunicar que quer pagar com a Livelo”, explica Alexandre Rappaport, CEO da Livelo.

A empresa vai iniciar também um programa de acúmulo de pontos em redes físicas. Fechou parceria com a rede de postos Ale, e segundo Rappaport, há conversas avançadas com mais 10 redes, de médio e pequeno portes. (Estadão Conteúdo)