Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lisca faz história no América-MG

20 de Novembro de 2020 às 00:01

Lisca faz história no América-MG Técnico avança na Copa do Brasil. Crédito da foto: Mourão Panda / América-MG

O América-MG faz história na Copa do Brasil. O time de Belo Horizonte nunca havia passado das oitavas de final e agora já esta nas semifinais ao eliminar Corinthians e Internacional. Para o técnico Lisca, isso é uma confirmação de que a equipe está mais forte no cenário nacional, mesmo estando nesse momento na Série B do Campeonato Brasileiro, e vai lutar por coisas maiores na temporada.

“Sabemos que é um momento muito legal para a torcida do América-MG, para o clube, mas estamos com os pés no chão. Já fizemos história ganhando do Corinthians pela primeira vez em São Paulo, ganhando clássico do Cruzeiro no Mineirão, ganhando do Internacional em Porto Alegre depois de 20 anos, passando para as quartas de final, agora para a semifinal. Porém isso não nos dá nada, não deixa a gente nenhum pouco soberbo. Pelo contrário, nos dá mais força, vibração e energia para nosso time trabalhar cada vez mais”, afirmou.

Na semifinal, o Coelho vai encarar o Palmeiras. Os mandos de campo serão definidos em sorteio pela CBF. (Estadão Conteúdo)