Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para workshop do Ciesp podem ser feitas até este domingo (1º)

31 de Agosto de 2019 às 17:08

A regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) promove um workshop de negócios em parceria com a ABB Brasil, empresa multinacional que mantém uma unidade em Sorocaba desde 2014. O evento acontece no dia 5 de setembro, próxima quinta-feira, a partir das 8h15, na sede do Ciesp Sorocaba, que fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, Alto da Boa Vista. As inscrições para o workshop podem ser feitas até o final do dia deste domingo, 1º de setembro, no site do Ciesp Sorocaba. Para associados ao Ciesp, o evento é gratuito.

Com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de novos fornecedores e no fomento de oportunidades para empresas da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e demais cidades do interior de São Paulo, o workshop traz uma lista com mais de 20 categorias de produtos e serviços que fazem parte da demanda da ABB.

[irp posts="32476" ]

 

“Este evento será uma oportunidade de conhecer as empresas da região com capacidade para nos atender em diversos segmentos, tais como: materiais e componentes elétricos, usinagem de pequeno porte, chapas para painéis, cabos elétricos, componentes de policarbonato, embalagem de madeiras para painéis elétricos, entre outros”, explica o gerente geral da linha de negócio de Sistemas para Eletrificação da ABB no Brasil, Rodolfo Grolla.

Para o diretor titular do Ciesp Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, esse tipo de atividade faz parte da missão da entidade de trabalhar pelo fortalecimento da indústria regional. “Ao realizarmos um workshop de negócios, estamos cumprindo nosso papel de atender aos interesses de nossos associados, assim como fomentar a economia regional, gerando mais riquezas e empregos para o setor industrial”, ressalta Syllos. (Da Redação)