Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições para programa de estágio da Alpargatas terminam sexta-feira

08 de Outubro de 2019 às 22:09

Inscrições para programa de estágio da Alpargatas terminam no dia 18 A Alpargatas é dona das marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé. Crédito da Foto: Divulgação

Vai até esta sexta-feira (25) o prazo para inscrições ao programa de estágio da Alpargatas -- empresa de calçados dona das marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé. O Alpa 2020 tem como objetivos atrair, desenvolver e reter talentos nas áreas de operações, vendas e marketing e corporativo.

[irp posts="160779" ]

 

Inseridos em um projeto de desenvolvimento, os universitários escolhidos participarão de um pocket rotation, transitando pela Alpargatas para conhecer ainda mais o negócio. Após esta etapa, eles serão direcionados à área de escolha, onde iniciarão uma trilha, tendo como principal missão desenvolver projetos de melhoria.

Em vendas e marketing, o estagiário poderá fazer parte de diferentes canais de vendas – como lojas próprias, franquias, omnichannel, outlet e e-commerce – e atuar em canais digitais, criando modelos de negócio, pontos de contato com o consumidor e experiências com as marcas.

Quem atua em operações apoia os processos da área industrial – que inclui produção, estoque, laboratório, manutenção, qualidade, segurança do colaborador, entre outras –, operações de produção e vendas por meio do planejamento, fornecimento de suprimentos, logística, mantém contato com os fornecedores e administra aspectos financeiros e comerciais.

Por fim, a última área, o corporativo, oferece suporte às atividades de operações e vendas e marketing da Alpargatas. As áreas corporativas são fundamentais para garantir os recursos financeiros, de pessoas, infraestrutura e dar suporte jurídico ao negócio.

Como participar

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de outubro pelo Alpa New Gen -- plataforma de programas desenvolvida justamente para formar os profissionais do futuro da companhia. O link é: https://newgen.gupy.io/.

Os interessados no estágio devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, estudar um curso dentro das áreas de humanas ou exatas e possuir inglês intermediário.

Além dos benefícios usuais, os selecionados desfrutarão de: dress code informal; day off de aniversário; plano de desenvolvimento com cursos, projetos e mentoria; infraestrutura moderna e digital; e ambiente leve e descontraído. A meta da companhia é "dar um salto de performance e iniciar um novo ciclo de crescimento, transformando-se em uma powerhouse de marcas desejáveis e hiperconectadas." (Da Redação, com informações da Alpargatas)