Buscar no Cruzeiro

Buscar

Espaço Corporativo

15 de Março de 2020 às 00:01

Espaço Corporativo Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (29/12/2008)

Sorvete exclusivo - A Sorvetes Rochinha e o Allianz Parque começam este mês as vendas de um novo sabor de sorvete desenvolvido exclusivamente para a arena: Iogurte com Amarena Fabbri. O picolé é recheado com a famosa calda de cerejas italianas, receita exclusiva da Fabbri -- única empresa fabricante de amarenas do mundo. O novo sorvete foi inspirado na Itália, em homenagem às raízes do Palmeiras.

Freio de estacionamento - A ZF apresentou o primeiro freio de estacionamento elétrico dianteiro da indústria, o Front EPB. Com este sistema, as montadoras poderão equipar veículos menores com sistemas avançados de freio e com maior liberdade de design interior, sem a necessidade da clássica alavanca de freio de mão. O freio é acionado por interruptor compacto, criando maior espaço no interior do veículo. O início da produção em série ocorre atualmente na Coréia e na China.

Entregas de compras - A startup colombiana Rappi inaugurou uma nova frente de negócios no Brasil. O aplicativo da empresa vai oferecer o Rappi Mall, um serviço que promete colocar um “shopping center” na palma da mão do consumidor, com entregas feitas em até uma hora. O serviço nasce com mais de 50 parceiros, incluindo marcas como Fast Shop, Decathlon e L’Occitane.