Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro e Caixa fazem Feirão Black Friday de Imóveis

20 de Novembro de 2018 às 06:30

Cruzeiro e Caixa fazem Feirão Black Friday de Imóveis Evento ocorre na sexta, sábado e domingo no Iguatemi Esplanada. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (26/5/2017)

O jornal Cruzeiro do Sul, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realiza o Feirão Black Friday de Imóveis nos dias 23 de novembro (das 18h às 22h), 24 (10h às 22h) e 25 (14h às 20h), na Ala Norte do shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba.

Imobiliárias e construtoras apresentarão mais de 30 empreendimentos, entre 34 e 126 metros quadrados, com possibilidade de financiamento dos programas viabilizados pela Caixa Econômica Federal, como o Minha Casa, Minha Vida, além de ofertas exclusivas para o evento.

De acordo com a organização, o objetivo do Feirão Black Friday de Imóveis é facilitar o sonho de adquirir um imóvel próprio, reunindo no mesmo local um leque de opções. A expectativa é que mais de 6 mil pessoas visitem os estandes durante os três dias.

A entrada da Ala Norte do shopping é pela avenida Izoraida Marques Peres, 401, Parque Campolim. Para mais informações, o site do Feirão Black Friday de Imóveis é www.jornalcruzeiro.com.br/feirao.