Buscar no Cruzeiro

Buscar

Construtora Patriani lança em Sorocaba edifício residencial Mirai

21 de Agosto de 2020 às 00:01

Construtora Patriani lança em Sorocaba edifício residencial Mirai A Patriani retorna à cidade depois de quatro anos. Crédito da foto: Divulgação / Construtora Patriani

A Construtora Patriani lança em Sorocaba no próximo mês o Mirai Patriani, no Parque Campolim.

Conforme a empresa, o prédio residencial terá “ambientes modernos e integrados, numa planta incrível com 112 apartamentos de 91,74 m2, com duas espaçosas suítes, sala de estar, cozinha, área de serviço, banheiro e varanda gourmet com churrasqueira a carvão, dentre outros diferenciais exclusivos que valorizam ainda mais o projeto”.

A Patriani retorna à cidade depois de quatro anos.

“Com Valor Geral de Venda (VGV) de R$ 63 milhões, o Mirai Patriani estará na parte mais alta da cidade, na rua Antônio Perez Hernandes, 80, no bairro Campolim”, de acordo com a construtora.

Mirai traz novidades

Primeiramente, o empreendimento terá fitness funcional, piscina climatizada, salão de festas, beauty care, além de churrasqueira com forno de pizza, pet place, dog wash, car wash e coworking.

Além disso, o prédio terá também quadra de squash aberta.

No quesito segurança, por exemplo, vai contar com 24 câmeras de alto desempenho e sistema de sensores perimetrais instalados em suas áreas comuns.

Serão duas vagas de garagem por apartamento e ponto de recarga para carro elétrico em uma delas.

Outros itens sustentáveis fazem parte do projeto, como “elevadores ultramodernos, com tecnologia regenerativa que gera até 65% da energia que consomem”. (Da Redação)