Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confira cinco produtos procurados na internet durante a Black Friday

30 de Outubro de 2019 às 15:44

Confira cinco produtos procurados na internet durante a Black Friday Telefones celulares são um dos presentes mais procurados durante a Black Friday. Crédito da foto: Pxhere (23/12/2016)

A Black Friday 2019 é uma opção para o consumidor comprar produtos mais baratos. Seja em lojas físicas ou por meio do comércio eletrônico.

Um dos produtos mais procurados pelos potenciais consumidores nos sites de busca é o telefone celular. A lista inclui roupas, brinquedos, relógio e jogos eletrônicos.

Neste ano, a Black Friday acontece em 29 de novembro no Brasil. Portanto, comece a planejar a sua lista de compras.

Telefone celular

O telefone celular, ou smartphone, é um acessório indispensável. Por meio dele, o usuário pode conversar via áudio, texto ou imagem. Tira foto, filma, paga contas, faz compras e navega pela internet.

Um dos destaques é o iPhone 11. O novo aparelho da Apple possui um novo sistema de câmera dupla. Promete entregar também uma bateria mais duradoura.

As câmeras do iPhone 11 gravam vídeos 4k. Outro ponto positivo é o zoom de áudio, que se aproxima junto com a imagem.

Outro destaque é o Samsung Galaxy Note 10 Plus. O telefone celular tem um display de 6,8”.

O aparelho tem uma memória RAM de 12 GB. Um dos trunfos do telefone celular é a câmera. A tecnologia aperfeiçoada elimina as tremidas da gravação para o usuário ter um vídeo mais perfeito.

A lista de boas opções de telefone celular na Black Friday 2019 são os aparelhos Huawei P30 Pro e Xiaomi Mi 9. Todos são considerados top de linha.

Confira cinco produtos procurados na internet durante a Black Friday Roupas também ganham descontos durante a Black Friday. Crédito da foto: Pxhere

Roupas e calçados

Os termos mais procurados na internet relacionados à roupa são vestido, camisa, camiseta, tênis e sapato.

Entre as camisetas, as mais buscadas são do Corinthians e do Flamengo. A lista inclui também roupas relacionadas com o filme “Vingadores – Ultimato”.

Já os tênis possuem diversas categorias. O consumidor pode escolher versões para corrida, para jogar futebol, basquete, vôlei e futsal, para praticar boxe, caminhada e voltada para crianças.

Black Friday em Sorocaba

A Black Friday de 2019 pode oferecer aos clientes de Sorocaba descontos de até 70% nas mercadorias. Neste ano, a Black Friday acontecerá em 29 de novembro em todo o Brasil.

De acordo com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso), as perspectivas de vendas na Black Friday 2019 são maiores em relação ao ano passado. Por isso, os horários dos comércios serão estendidos para melhor atender a demanda de clientes.

Prêmio Black Friday de Verdade 2019

O Prêmio Black Friday de Verdade terá a participação de 71 empresas. Uma das grandes preocupações dos clientes tem relação com a veracidade das promoções e descontos oferecidos.

Para resolver essa questão, o site Black Friday de Verdade foi lançado em 2014 para ajudar o consumidor a selecionar as melhores ofertas no período. O objetivo também era reverter a imagem negativa da Black Friday junto aos clientes. (Da Redação)

[irp posts="86157" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos