Buscar no Cruzeiro

Buscar

Casas do Cidadão de Sorocaba têm vagas de trabalho

19 de Novembro de 2019 às 23:00

Prefeitura inicia programa para parcelar dívidas Sorocaba conta com seis Casas do Cidadão. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (22/3/2019)

As seis Casas do Cidadão em Sorocaba oferecem, de forma descentralizada, serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O atendimento nas unidades evita o deslocamento até o PAT, que fica no cruzamento das ruas Coronel Cavalheiros com Leopoldo Machado, na região central.

[irp posts="135592" ]

 

A maioria das pessoas busca uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. O PAT é considerado uma ponte entre as empresas e quem procura um emprego. Em Sorocaba, o PAT é vinculado e mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter).

Um levantamento, até outubro último, mostra que foram quase 17 mil atendimentos por serviços do PAT nas Casas do Cidadão.

Para fazer o cadastro ou consulta por vagas, os interessados devem procurar o PAT, no Centro, ou nas Casas do Cidadão (Brigadeiro Tobias, Éden, Ipanema, Ipiranga, Itavuvu ou Nogueira Padilha) de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS. (Da Redação)