Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação Comercial de Sorocaba e Boa Vista promovem campanha

04 de Novembro de 2019 às 23:30

Acso e Boa Vista promovem campanha Sede da Associação Comercial fica na rua da Penha, 535. Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS (2/2/2015)

A Associação Comercial de Sorocaba (Acso) e a Boa Vista promovem de 18 de novembro a 6 de dezembro a campanha “Acertando suas Contas”. O atendimento será na sede da Acso (rua da Penha, 535, Centro) e na Unidade Zona Norte da Acso, no Shopping Cidade Sorocaba (avenida Itavuvu, 3.373 - piso L2, Lj.2038, Jardim Santa Cecília). É a oportunidade de renegociar dívidas e sair da lista de inadimplentes.

“Nós queremos que o consumidor limpe o nome e sabemos que o melhor momento para isso costuma ser no fim do ano, com a renda extra advinda do 13º salário e, excepcionalmente este ano, dos saques de R$ 500 das contas do FGTS. Além disso, incentivamos as ações relacionadas à educação financeira para ajudar o consumidor a cuidar de suas finanças”, diz Lola de Oliveira, diretora de Serviços ao Consumidor da Boa Vista.

A consulta aos débitos pode ser feita no portal Consumidor Positivo. Na consulta, há identificação dos valores e demais dados do credor. É preciso ter os números do RG e do CPF.

Na sede da Acso, no Centro, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Na unidade do shopping, é de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h. A pessoa deve levar RG e CPF.

A consulta é individual, ou seja, não pode ser feita por outra pessoa, informa a Associação Comercial de Sorocaba. Mais informações sobre a campanha “Acertando suas Contas” podem ser acessadas pelo site Acertando suas Contas. (Da Redação)