Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acso lança projeto de drive-thru no comércio

30 de Março de 2021 às 00:01

Acso lança projeto de drive-thru no comércio Vagas em frente a lojas na rua Álvaro Soares, no centro de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério.

A Associação Comercial de Sorocaba (Acso) firmou uma parceria com os estacionamentos associados para que possam fornecer o espaço para as lojas da região central fazerem as entregas por meio do sistema drive-thru, em que os clientes vão de carro buscar o produto, sem precisar descer. A modalidade é autorizada pela Prefeitura de Sorocaba.

De acordo com a Associação Comercial, os interessados em aproveitar esta oportunidade, devem escolher o estacionamento mais próximo da sua empresa, que faça parte da campanha, acessar o Canal do Associado no site da entidade para conferir todas as informações do projeto, o contrato de parceria e as artes de divulgação para download.

Além disso, para o uso do drive-thru, seja no estacionamento ou na rua, é necessário enviar um requerimento para a Prefeitura de Sorocaba. O modelo do documento e as orientações de envio também estão disponíveis no Canal do Associado pelo site www.acso.com.br

“Dentre todas as ações realizadas pela Acso neste momento de pandemia, este é mais um projeto que visa auxiliar os comerciantes e também os estacionamentos. Uma oportunidade para fazer o drive-thru com mais segurança e, com isso, estimular as vendas”, diz Sérgio Reze, presidente da Acso. (Da Redação)