Economia

Acso inaugura nova unidade na zona norte de Sorocaba

O empresário disse que estuda a possibilidade de outros pontos de atendimento da associação
Acso inaugura nova unidade na zona norte
Sérgio Reze avalia outras regiões da cidade para ampliar o atendimento da Associação Comercial de Sorocaba. Crédito da foto: Emidio Marques

A Associação Comercial de Sorocaba (Acso) inaugurou ontem, no Shopping Cidade Sorocaba, um novo ponto de atendimento destinado a facilitar o acesso dos comerciantes da zona norte. O presidente da entidade, Sérgio Reze, pensa em expandir o atendimento também a outras regiões da cidade. O espaço fica no piso L2, Loja 2038, e o funcionamento será de segunda a quinta-feira das 10h às 20h e na sexta-feira das 11h às 20h. O shopping está localizado na avenida Itavuvu, 3.373.

“Uma das nossas intenções é descentralizar o atendimento na região central da cidade e aproximar cada vez mais nossos serviços do público. A Associação Comercial não podia deixar de olhar a zona norte como uma região muito importante para os sorocabanos, especialmente o Shopping Cidade. Nosso objetivo é facilitar o acesso aos nossos serviços, para cada vez mais oferecer algo diferenciado aos nossos associados”, afirmou Reze.

Leia mais  Luiza Trajano pede a empresários que não demitam

O empresário disse que estuda a possibilidade de outros pontos de atendimento da associação “para facilitar o acesso de todos”. No ato da inauguração, ele reforçou essa ideia: “Vamos avaliar outras regiões da cidade para ampliar o atendimento”.

Os bairros da zona norte concentram cerca de 330 mil habitantes. Sérgio Reze enfatiza que a região representa uma grande diversidade comercial e potencial de crescimento para os próximos anos. Segundo ele, são comércios diversos, concessionárias e pequenas indústrias, entre outros segmentos.

A Associação Comercial de Sorocaba completou 96 anos em 20 de janeiro e mantém sua sede na rua da Penha, 535, centro da cidade, também com espaço de atendimento. (Adriane Mendes)

Comentários