Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Zumbilândia’ é a única estreia da semana nos cinemas de Sorocaba

23 de Outubro de 2019 às 22:30

‘Zumbilândia’ é a única estreia da semana nos cinemas “Zumbilândia - atire duas vezes” volta a reunir, após uma década, Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Bresling. Crédito da foto: Divulgação

A sequência de “Zumbilândia”, comédia de terror lançada em 2009 que fez sucesso inesperado pelo mundo afora, é a única novidade desta semana nas salas de cinema de Sorocaba.

“Zumbilândia -- atire duas vezes” reúne o mesmo elenco que participou do título original: Emma Stone, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg e Abigail Bresling. O grupo é um dos poucos humanos sobreviventes de um apocalipse zumbi que acometeu os Estados Unidos. Na verdade, um vírus, variante do mal da vaca louca, que faz com que as pessoas se transformem em mortos-vivos.

[irp posts="172392" ]

 

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi, Columbus (Eisenberg), Tallahassee (Harrelson), Wichita (Emma) e Little Rock (Abigail) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Ruben Fleischer dirige o longa com roteiro assinado por Rhett Reese e Paul Wernick, que trabalharam em “Deadpool”. “Esse é um daqueles projetos que os fãs estavam esperando há muito tempo e ninguém mais do que Emma, Woody, Jesse e Abigail queriam fazê-lo. Esses são alguns dos atores mais ocupados de Hollywood e se estão fazendo esse filme é porque eles amam esses personagens”, disse Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures, para a revista The Hollywood Reporter.

Ao contrário do primeiro título da franquia, que arrebanhou fãs em todo mundo e surpreendeu até mesmo os seus produtores, a sequência chega às telonas já com prestígio da crítica especializada. “Zumbilândia 2 -- atire duas vezes” tem a proeza de ser uma sequência que consegue agradar ainda mais, onde tudo é elevado à máxima potência, num filme mais divertido, maior, mais eletrizante, e com um roteiro ainda mais afiado”, escreveu o crítico Miguel Morales, do Cinepop.

Richard Roeper, do jornal norte-americano Chicago Sun-Times, afirma que “é divertido ver as quatro estrelas do original reunidos na tela como uma família disfuncional. Eles são todos maravilhosos, mas Emma Stone, em particular, mata com uma performance aguçada, engraçada e cativante”.

Numa semana de apenas uma estreia, o filme nacional “A fera na selva”, produzido pelos sorocabanos Paulo Betti e Eliane Giardini, segue até o próximo dia 30 na programação da Sala 7 do Cineplay do Sorocaba Shopping, em três horários diários.

“O iluminado”

‘Zumbilândia’ é a única estreia da semana nos cinemas O clássico “O iluminado”, com Jack Nicholson, terá uma exibição na cidade, às vésperas do lançamento da continuidade do filme. Crédito da foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, uma das salas do Cinépolis Iguatemi exibirá, em sessão única, o clássico filme de terror “O iluminado” (1980), de Stanley Kubrick. A ação, organizada pela Warner Bros, acontece às vésperas do lançamento de “Doutor sono”, que dá continuidade a história de Danny Torrance, 40 anos depois dos acontecimentos de “O iluminado”.

O clássico longa de Kubrick, protagonizado por Jack Nicholson, acompanha Torrance, um homem que, contratado para passar o inverno como vigia em um hotel no Colorado, vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd).

Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo em que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo. “Doutor sono” estreia no Brasil no dia 7 de novembro. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos