Buscar no Cruzeiro

Buscar

Yamandu Costa é atração desta sexta (9) no Teatro Municipal

09 de Novembro de 2018 às 06:30

Yamandu Costa é atração hoje no Teatro Municipal Mestre do violão de sete cordas, Yamandu tocará repertório variado - Foto: Divulgação

Apontado como uma das maiores referências mundiais do violão da atualidade, Yamandu Costa retorna nesta sexta-feira (9) ao palco do Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), para um concerto solo com repertório diversificado. O espetáculo marca o encerramento da temporada 2018 do Concertos Finamax-Astra.

Em Sorocaba, o músico que já percorreu os mais importantes palcos de todo Brasil e do mundo -- e que já se apresentou ao lado de consagrados artistas, como Dominguinhos e Paulo Moura, e de orquestras renomadas, como a Orquestra Nacional da França e a Orquestra Sinfônica Brasileira -- apresentará ao público sua singular sensibilidade musical, com um eclético repertório que promete fascinar e envolver a plateia.

[irp posts="40413" ]

 

Mestre do violão de sete cordas, Yamandu explora de maneira admirável diferentes gêneros musicais, como o choro, bossa nova, milonga, tango, jazz, samba e chamamé. Seu talento e performance impecável são destacados pela crítica internacional, especialmente por suas interpretações únicas e de rara personalidade.

Em sua 16ª edição, o Concertos Finamax-Astra é realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a Lei Rouanet, com patrocínio da Finamax S/A Crédito, Financiamento e Investimento e Astra S/A Indústria e Comércio, e produção da Atique & Atique Produções Culturais Ltda. O evento tem apoio da Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur).

Serviço

Yamandu Costa

Sexta-feira (9), 20h30

TMTV (avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista)

Ingressos R$ 10 (vendidos na Finamax, localizada na rua Cesário Mota, 87, no Centro, e no Instituto Humberto de Campos, na rua Rosa Maria de Oliveira, 333)

Informações (15) 3219-1111.