Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim tem agenda de eventos gratuitos

12 de Novembro de 2019 às 00:01

Votorantim tem agenda de eventos gratuitos Na quinta-feira a atração será a música sertaneja raiz. Crédito da foto: Divulgação

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur) de Votorantim promove, esta semana, uma agenda com várias atrações culturais gratuitas.

A programação começa nesta terça-feira (12), a partir das 18h, com o tradicional Encontro de Carros Antigos, na Praça de Eventos Lecy de Campos. O evento contará com a presença de Márcio Mendes e Banda Família, animando a noite com sucessos nacionais e internacionais dos anos 80. A Feira de Artesanato de Votorantim e a Feira da Lua também funcionarão no local.

Na quinta-feira será a vez da música sertaneja raiz com as duplas Diamantino & Platinense, Heloisa & Ivalone e Rodriguinho e Poeta & Jacira, na Associação Amigos do Bairro do Rio Acima, a partir das 20h. Já na sexta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República, o Aquário Cultura recebe o Projeto Relíquia do Samba, a partir das 19h, com o cantor votorantinense Cleverson D’Freitas e o cantor Eduardo Lima, vindo de São Paulo para um show especial. Completando as atrações da noite haverá apresentação também do DJ Sidnei.

Votorantim tem agenda de eventos gratuitos Na sexta-feira acontece mais uma edição do Relíquia do Samba. Crédito da foto: Divulgação

No sábado acontece o Flash Night DJs “A festa da saideira”, às 19h, com os DJs Sidnei Dias, Cláudio, Mau Mau e Zé Maria. Já no domingo, a partir das 16h, será realizada mais uma edição do Palco Livre, com apresentação das bandas Lecher, Gestos Grosseiros, Masskill, Brave e Speed Metal Hell. Os dois eventos do fim de semana acontecem no Aquário Cultura (avenida Moacir Oséias Guiti, 41). (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos