Cultura

Virada Cultural em Sorocaba começa às 17h no Parque das Águas

Programação conta com Margareth Menezes e maria Rita
Virada começa seus shows hoje, às 17h
O Parque das Águas será o palco dos shows neste final de semana. Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS (27/1/2017)

Neste final de semana os sorocabanos vão poder conferir os shows gratuitos da Virada Cultural Paulista 2018 no Parque das Águas, localizado na avenida Dom Aguirre, no Jardim Abaeté.

A programação tem início neste sábado (24), às 17h, com o grupo local Salada Samba Rock. Na sequência, às 18h30, sobe ao palco a cantora Lys Araújo, com o show Tributo a Clara Nunes.

Já às 20h, quem for ao Parque das Água poderá conferir a apresentação de Boy Killa, rapper da zona Sul de São Paulo. Em seguida, às 21h30, a tradicional Velha Guarda de Santa Isabel vai apresentar um show que fará passeios musicais pelas canções de ilustres compositores como Noel Rosa, Martinho da Vila, Braguinha e outros grandes nomes.

Leia mais  Ilustra Comic acontece neste fim de semana em Sorocaba

Para encerrar a noite, a cantora subirá ao palco da Virada às 23h. Ela apresentará o show Afropop, que reúne no repertório os seus principais sucessos. O ponto de partida é a música Faraó, gravada em 1987, uma época em que a cantora baiana era uma atriz iniciante e foi convidada e convencida por Djalma Oliveira a gravar a música de Luciano Gomes.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura.

Comentários