Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tributo ao Rei do Pop será amanhã

25 de Julho de 2020 às 00:01

Tributo ao Rei do Pop será amanhã Teaser interpretará Michael Jackson durante show em sistema drive-in. Crédito da foto: Divulgação

No lugar de palmas e gritos, o som das buzinas e o piscar dos faróis vão dominar a área externa do Clube Recreativo Campestre com um dos maiores intérpretes de Michael Jackson no mundo, Rodrigo Teaser. O show “Tributo ao Rei do Pop”, apresentado pelo artista em vários países, vai ser realizado amanhã pela primeira vez neste formato por causa da pandemia da coronavírus. Até o fechamento desta edição havia ingressos disponíveis somente para os setores laterais, que custam R$ 150 (preço por veículo com até 4 pessoas).

De acordo com a FM Produções, produtora responsável pela realização do show, os portões serão abertos às 14h. Às 15h, haverá show de abertura com a banda Silver Rocks. Já o Rodrigo Teaser deve subir ao palco às 15h.

Respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), como aferição de temperatura e obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel, o show com aproximadamente duas horas e meia de duração, contará com “Beat it”, “Black or white”, “I’ll be there”, “Thriller” e “Billie Jean”, entre outras faixas no vasto repertório desta homenagem. No palco, Teaser estará acompanhado de banda ao vivo e bailarinos.

O show tem o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos. Reconhecido como um dos melhores intérpretes de Michael Jackson em todo o mundo, Teaser, que começou a interpretar as canções do rei do Pop aos 9 anos e sempre deixou claro que “é um fã que, por imitar o ídolo, descobriu que podia ser artista”. Recentemente, o artista fez apresentou uma live que teve mais de 200 mil views em seu canal oficial do Youtube. (Da Redação)

Serviço:

Drive-in Concert Tributo ao Rei do Pop

Amanhã a partir das 14h

Local: Recreativo Campestre (rua Francisco Paulo Braion, 650, Jd. Guadalajara)

Ingressos: site www.bilheteriaexpress.com.br.