Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trem iluminado da Locomotiva 58 troca ingressos por alimentos na sexta

27 de Novembro de 2019 às 21:21

Contraste Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (22/11/2019)

O trem iluminado da Locomotiva 58, que está circulando pelos bairros de Pinheiros, Vila Assis, Vila Hortência, Barcelona e Parada do Alto, em Sorocaba, vai ter viagens abertas ao público no mês de dezembro.

[irp posts="191964" ]

 

A ação da Sorocaba Refrescos e da Sorocabana - Movimento de Preservação Ferroviária vai trocar ingressos por alimento não-perecível na sexta-feira (29), a partir das 9h, na Estação Paula Souza (rua Paula Souza nº 420, Centro).

De acordo com os organizadores, cada pessoa poderá trocar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal ou similares) ou uma caixa de leite por um ingresso, até um limite de quatro ingressos individuais por interessado.

Será necessário apresentar documento (RG ou CPF) para a retirada do ingresso, assim como o telefone de contato, e o atendimento será por ordem de chegada. É proibido vender o ingresso.

Crianças de colo até dois anos ou que fiquem sentadas no colo do responsável durante a viagem não precisam de ingresso.

A arrecadação dos alimentos será entregue às entidades assistenciais de Sorocaba.

Viagens

As viagens serão realizadas nos dias 3, 4, 6, 7, 8, 11, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 21 e 22 de dezembro, entre a Estação Paula Souza e o bairro Parada do Alto. As saídas serão às 18h30, 19h45 e 21h.

O trem foi decorado com luzes natalinas e conta com um vagão-trenó onde viajam o Papai Noel, a Mamãe Noel e o Urso Polar. Além de um carro de passageiros com 60 lugares.

Os organizadores informam que as vagas são limitadas. Em caso de chuva forte, condições climáticas adversas ou problemas técnicos que impeçam a operação do trem não haverá reagendamento. (Da Redação)