Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tom Cruise e Schwarzenegger preparam volta de clássicos

19 de Julho de 2019 às 22:02

Tom Cruise e Schwarzenegger preparam volta de clássicos “Top gun: Maverick” será a sequência do filme que eternizou Tom Cruise no papel de um aviador. Crédito da foto: Divulgação

A nostálgica Hollywood dos anos 80 tomou conta da Comic-Con de San Diego com a participação de Tom Cruise prometendo uma nova versão para “Top gun -- ases indomáveis” e Arnold Schwarzenegger revelando que ele “will back” em uma explosiva sequência de “Exterminador do futuro”.

[irp posts="143108" ]

 

Cruise surpreendeu uma multidão em êxtase na maior convenção de cultura pop do mundo, na Califórnia, com a primeira imagem da tão esperada sequência do filme de ação de 1986, que fez dele um astro mundial. Descrevendo “Top gun: Maverick” como uma “carta de amor à aviação”, Cruise apresentou clipes de seu antigo personagem, que se nega a se aposentar, apesar de não conseguir subir na hierarquia.

As tomadas aéreas foram “todas reais” e o filme é o resultado de trabalhar em estreita colaboração com as autoridades da Marinha dos EUA, disse Cruise, acrescentando: “Eu realmente queria dar a todos uma experiência do que é estar dentro de uma aeronave”.

O “Top gun” original, de 1986, no qual Cruise interpreta um piloto da Marinha dos EUA que tem um estilo perigoso e imprudente de voar, foi um grande sucesso comercial. O novo trailer apresenta imagens familiares de Pete “Maverick” Mitchell pilotando uma motocicleta com seus icônicos óculos de aviador, e cantando junto a amigos em um bar.

A aparição surpresa de Cruise veio o final de uma apresentação de outra sequência da Paramount, “Exterminador do futuro: dark fate”. Quase 30 anos após evitar o juízo final com seu filho John, a aguerrida Sarah Connor não tem descanso e retorna com o novo “Exterminador”.

“Dark fate”, que estreia no dia 1° de novembro nos Estados Unidos, é uma continuação direta do “Exterminador do futuro 2”, quase três décadas após a destruição da obscura Cyberdyne. Schwarzenegger, que participou de cinco dos seis filmes da saga, disse que é “viciado” no “Exterminador”. “É absolutamente incorreto dizer que eu não precisava voltar”, declarou ele em referência à icônica frase “I’ll be back”. (Andrew Marszal -- AFP)