Buscar no Cruzeiro

Buscar

Terno Rei e Crime Caqui se apresentam neste sábado (13) em Sorocaba

12 de Abril de 2019 às 08:00

Terno Rei toca amanhã em Sorocaba Terno Rei está em turnê pelo País com seu novo álbum “Violeta” - Foto: Gabriele Diola/Divulgação

As bandas Crime Caqui e Terno Rei fazem show neste sábado (13), a partir das 18h, no Maloca Centro Criativo, em evento da produtora Lobotomia. Os ingressos custam R$ 20 na porta. O Maloca fica na rua Francisco Scarpa, 321, Centro.

A banda Crime Caqui começou sua jornada em 2017, com as integrantes Fernanda Fontolan (bateria), Kelly Moraes e May Manão (guitarras) e Yolanda Oliveira (baixo).

O grupo traz referências do dream, indie e post-rock, além de ter uma rotatividade das integrantes com os instrumentos, as vozes e composições.

Suas composições são todas sobre sentimentos e sensações e tem o acompanhamento de guitarras profissionais incorporadas às guitarras com efeitos que abrem a sensação de uma atmosfera etérea hipnótica.

Para o show principal, o palco será da Terno Rei, banda que está em turnê por todo Brasil divulgando seu terceiro álbum “Violeta”, lançado no início deste ano.

A produção para esse álbum aconteceu em Curitiba com a produção de Gustavo Schirmer e Amadeu de Zoe. Nesse novo trabalho, o grupo traz seu lado mais pop e une sintetizadores, violões, pianos e violinos. A banda Terno Rei é composta por Ale Sater (voz e baixo), Bruno Rodrigues (guitarra), Gregui Vinha (guitarra) e Luis Cardoso (bateria).