Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro Municipal recebe espetáculo ‘Além da vida’

19 de Abril de 2019 às 07:28

Municipal recebe ‘Além da vida’ Encenação é baseada em psicografias de Chico Xavier. Crédito da foto: Divulgação

O espetáculo teatral “Além da vida -- novas histórias”, baseado na obra de Chico Xavier, será encenado neste domingo (21), às 18h, no Teatro Municipal de Sorocaba Teotônio Vilela (TMTV).

Com direção de Cristiane Natale, a peça segue a mesma linha de espetáculo de seu antecessor, “Além da vida”, abordando temas atuais com psicografias de Chico Xavier, ditadas pelo espírito de Emmanuel. “Incrível que histórias tão antigas sirvam ainda como exemplos nos dias de hoje, para nos trazer momentos de reflexão”, dizem os produtores, no material de divulgação distribuído à imprensa.

[irp posts="69426" ]

 

A montagem é realizada pela Luz Cultural e, de maneira sutil, aborda temas polêmicos como suicídio, abandono de afetos, crimes, política. O elenco é formado por André Briesi, Fernando Lima, Adriana Duque, Fabiana Tavares, William Pereira e Crisiane Natale.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br. Os bilhetes também podem ser comprados antecipadamente nos seguintes pontos físicos: loja Big Chico Prime (rua da Penha, 823, Centro) e Livraria Nobel (avenida Barão de Tatuí, 867).

De acordo com a Z-Eventos, responsável pela produção local do espetáculo, assinantes do Cruzeiro do Sul pagam meia-entrada mediante a apresentação do Cruzeiro Card. O TMTV fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. (Da Redação)