Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teatro Municipal recebe alunos do Projeto Guri

27 de Novembro de 2019 às 00:01

Alunos do Projeto Guri se apresentam entre esta quarta-feira (27) e sexta-feira (29), no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), com shows de violão, coral, banda, percussão e outras modalidades. A entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira (27), nos horários das 9h e das 15h, acontece a apresentação de iniciação musical e violão. Já a partir das 19h haverá apresentação de coral e violão.

Na quinta-feira (28), às 14h, acontece o EnCena de cordas friccionadas, e, para a noite, às 19h, o Projeto Guri recebe o Grupo de Referência (GR) Coro e Percussão e o Centro de Tradições Nordestinas. Na sexta-feira (29), no último dia das apresentações, haverá um show da banda às 9h e outro às 15h.

O Projeto Guri é um programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Em Sorocaba, o projeto conta com a parceria da Prefeitura e as aulas ocorrem na Escola de Artes Ettore Marangoni, no Jardim Sandra . O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. (Da Redação)