Buscar no Cruzeiro

Buscar

Teaser anuncia última temporada de ‘Dark’

28 de Maio de 2020 às 00:01

Teaser anuncia última temporada de ‘Dark’ As novidades da série alemã estarão na Netflix em 27 de junho. Crédito da foto: Divulgação

A Netflix lançou na terça-feira, dia 26, um teaser com cenas da terceira e última temporada da série alemã “Dark”. A nova etapa da produção, que aborda a viagem no tempo e suas consequências, estará disponível no serviço de streaming em 27 de junho.

“O começo é o fim. O fim é o começo. O ciclo final de Dark chega dia 27 de junho”, destacou a empresa na publicação com o vídeo, feita em sua conta no Twitter. A série é a primeira produção original alemã feita pela Netflix e teve sua primeira temporada lançada em 2017.

Conhecida pelo seu tom de suspense e por abordar as viagens no tempo e suas complexidades, a série tem sido um sucesso de crítica e de público. A produção foca em cinco núcleos familiares: os Dopler, os Kahnwald, os Nielsen, os Obendorf e os Tiedemann, e como seus integrantes são impactados pelas viagens temporais. A série também ficou conhecida por gerar diversas teorias da conspiração e ter cenas de difícil entendimento. (Estadão Conteúdo)