Cultura

Sorocabana estreia em reality show da Amazon Prime Vídeo

"Soltos em Floripa" vai retratar o cotidiano de oito jovens vivendo intensamente na capital catarinense
Taynara tem 23 anos e é estudante de marketing. Crédito da foto: Divulgação/ Prime Video (19/03/20)

A sorocabana Taynara Nunes, de 23 anos, é um dos oito participantes do novo reality show da Amazon Prime Vídeo, “Soltos em Floripa”, que estreia nesta sexta-feira (20), no serviço de stream. A produção vai abordar o cotidiano de jovens de diversas partes do Brasil passando férias na capital catarinense, Florianópolis.

Em entrevista ao Cruzeiro do Sul, Taynara contou que as gravações duraram 30 dias, mas que a seleção aconteceu durante quatro meses e que ela precisou manter segredo até que a Amazon anunciasse a produção. Estudante de marketing, a sorocabana trabalhava em uma agência da cidade antes de fechar contrato com a empresa americana. Sobre a mudança repentina de vida, ela comenta que tenta não pensar muito “Eu posso dormir sendo ninguém e posso acordar sendo amada ou bombardeada. Tentei lidar como se nada tivesse acontecido durante esse tempo, para não bater a ansiedade “, conta.

Leia mais  ‘Coisa mais linda’ estreia segunda temporada
Soltos em Floripa
Oito jovens solteiros de diversas partes do Brasil protagonizam o reality. Crédito da foto: Divulgação/Prime Video (19/03/20)

Morando na mesma casa e com uma agenda envolvendo baladas e passeios, o grupo de jovens que acabou de se conhecer promete ao telespectador um reality de muita curtição e com um bônus: comentado por diversos artistas. No elenco, personalidades como a cantora Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, a cantora MC Carol, o cantor sertanejo Mariano e os influenciadores digitais Bianca Andrade (que recentemente deixou a casa do Big Brother Brasil) e John Drops, assistem às cenas protagonizadas pelos jovens e esboçam as mais diversas reações.

Sobre a presença dos famosos no elenco, Taynara afirma que foi uma surpresa e que nenhum dos participantes tinha conhecimento durantes as gravações. Já, quando questionada sobre o que o público pode esperar da série, Nunes afirma: “Muita festa!”. “A proposta é mostrar oito pessoas que se conheceram e foram viajar em férias. Lá dentro as coisas são muito intensas e entre nós não existe julgamento, então a gente se sentia livre para ser o que quisesse. Todos ali entraram de cabeça de verdade”, afirma.

“Soltos em Floripa” fez sua estreia à meia-noite na plataforma de vídeo, com seu primeiro episódio. Com um novo capítulo a cada semana, o reality é composto por oito episódios e poderá ser visto por assinantes do serviço em todo o território brasileiro.

Leia mais  Globo de Ouro é adiado para 28 de fevereiro de 2021 por pandemia

Confira o trailer:

Comentários