Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba terá o Cultura Zen no próximo dia 24

14 de Março de 2019 às 07:00

Sorocaba terá o Cultura Zen no próximo dia 24 O parque Carlos Alberto de Souza fica no Campolim - Foto: Emidio Marques (1/8/2018)

No próximo dia 24 de março, das 9h às 17h, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), realizará o Cultura Zen no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. O evento é gratuito e vai oferecer atrações, oficinas, palestras e rodas de conversa.

O objetivo do evento é proporcionar um momento de tranquilidade para as pessoas cuidarem do corpo, da mente e do espírito. Inicialmente, a programação seria realizada no dia 5 de março, durante o Carnaval, mas foi adiado por causa da chuva.

Durante todo o dia, serão realizadas diversas atividades, como meditação, massagem, dança circular e reiki. Além disso, o Parque “Carlos Alberto de Souza” será palco de apresentações de músicas indianas e de um musical realizado com harpa.

Já nas rodas de conversa, por exemplo, as pessoas poderão saber mais sobre os Florais de Bach e a Constelação Familiar. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170.