Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Som na área’ reúne violeiros no Sesc

04 de Abril de 2019 às 22:20

‘Som na área’ reúne violeiros no Sesc João Acaiabe integra “Amados atrapalhados”, atração de domingo. Crédito da foto: Divulgação

O projeto Som na Área do Sesc Sorocaba, apresenta neste mês de abril, sempre aos domingos, às 17h, shows com o melhor da moda de viola. Durante as apresentações, os músicos também irão divertir o público contando causos inacreditáveis. Os shows integram o especial “É tudo mentira?”, com uma programação que pretende fundamentar algumas discussões presentes no Brasil e no mundo, bem como brincar com o imaginário do público.

[irp posts="81259" ]

 

Neste domingo, dia 7, será a vez de “Amados atrapalhados”, com Giba Pedroza, João Acaiabe e Jean Garfunkel. O show reúne três matutos para contar causos, canções e anedotas populares envolvendo Pedro Malasartes, João Grilo, João Bobo e outros personagens da cultura popular brasileira, que se notabilizaram por se envolverem em confusões e saírem delas com muita esperteza e sorte. A apresentação será na Área de Convivência e a classificação é livre para todas as idades.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. (Da Redação)