Buscar no Cruzeiro

Buscar

Show de danças árabes apoia a campanha Outubro Rosa

01 de Outubro de 2019 às 21:12

Show de danças árabes apoia a campanha Outubro Rosa Bailarinas profissionais e alunas da Escola de Dança Regina Fonseca se apresentarão numa parceria com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. Crédito da foto: Divulgação

 

A Escola de Dança Regina Fonseca apresenta no próximo domingo (6), às 20h, o espetáculo “A cor do amor”, no Teatro Municipal Teotônio Vilela. O festival de danças árabes terá uma hora e meia de duração, com coreografias que vão do clássico ao moderno árabe, passando também pelas danças folclóricas.

Para esse ano, a novidade é a parceria que a escola fez com a Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, entidade na qual atua como voluntária. Algumas mulheres assistidas pela Liga, que participam das aulas ministrada pela professora Helena Ceresa, estarão no palco, juntamente com as bailarinas profissionais e também com as alunas da própria escola. O titulo do espetáculo faz alusão à campanha Outubro Rosa.

Haverá também a participação das alunas de Kizomba (Projeto Bem Viver) da professora Regina Almeida, que também é voluntária da Liga.

[irp posts="25339" ]

 

Regina Fonseca, que assina a produção e direção geral do espetáculo, compôs, em parceria com a cantora portuguesa Sandra Fidalgo, a música tema do show, que será apresentada na dança contemporânea da bailarina Giovanna Moraes. A direção coreográfica do show é da professora Helena Ceresa.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 30 e podem ser adquiridos na sede da escola (rua Mascarenhas Camelo, 100), na Liga Sorocabana de Combate ao Câncer (rua Antônio de Andrade, 45) e na Loja Lecompá (avenida Caribe, 454) . Parte da renda será revertida para Liga Sorocabana de Combate ao Câncer. (Da Redação)