Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesi Sorocaba sedia atividades do Sábado Literário

30 de Agosto de 2019 às 21:15

Sesi sedia atividades do Sábado Literário Às 11h15 haverá contação de histórias, com o grupo Cabeças de Livro, com entrada gratuita. Crédito da foto: Eric Schmitt / Divulgação

Encerrando o mês do folclore, o Sesi Sorocaba realiza hoje o Sábado Literário, com uma programação gratuita e voltada para todas as idades. As atividades reunirão exposição, brincadeiras tradicionais, contações de história, oficinas esportivas, de artes manuais e de dança.

[irp posts="113866" ]

 

Das 9h às 12h acontece a feira de livros, oficinas de estêncil de artes folclóricas e confecção e pintura de Marca Páginas, além do varal literário. Às 9h será realizada a oficina de brincadeiras folclóricas, para crianças até 12 anos, que oferece 25 vagas. No mesmo horário haverá circuito funcional folclórico para pais e mães e oficina de voleibol para crianças até 12 anos.

Às 10h será realizada uma oficina de dança de rua. Já às 11h15 será a vez da contação de histórias, com o grupo Cabeças de Livro, do Giralua Companhia de Artes.

O Sesi Sorocaba fica na rua Duque de Caixas, 494, no Mangal. As atividades serão realizadas no Centro de Lazer e Esportes, ao lado da cantina. (Da Redação)