Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc Sorocaba terá curso de arte contemporânea aos sábados

16 de Setembro de 2019 às 22:15

Sesc Sorocaba O Sesc Sorocaba fica no Jardim Faculdade. Crédito da Foto: Erick Pinheiro/Arquivo JCS (28/9/2016)

O Sesc Sorocaba recebe a partir desta terça-feira (17), às 14h, inscrições para o curso “Laboratório de arte contemporânea: história-teoria e prática”, que será conduzido pelo arte educador, curador e diretor de arte, Marcelo Denny. A atividade é gratuita e voltada a maiores de 18 anos.

[irp posts="98350" ]

 

O curso visa estimular jovens, estudantes, profissionais da área e demais interessados a refletir de forma crítica sobre as principais características das representações visuais num grande panorama histórico, teórico e prático. Os encontros também visam criar possíveis teias de relação entre a história da arte contemporânea com atravessamentos da história, do comportamento, pensamento, política e cultura de forma geral.

As aulas acontecerão aos sábados, das 10h30 às 17h30, a partir do dia 28 até o dia 26 de outubro, sendo finalizadas oficialmente no dia 27 de outubro, às 15h30. As inscrições podem ser realizadas por meio do portal sescsp.org.br/sorocaba ou presencialmente na Central de Atendimento. O Sesc fica na rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade. (Da Redação)