Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sesc Sorocaba leva programação ao Shopping Cidade

06 de Julho de 2018 às 10:33

Intervenções literárias, narração de histórias e apresentações musicais estão na programação gratuita que o Sesc Sorocaba realiza até o dia 15 de julho no Shopping Cidade Sorocaba. Além da parte cultural há também atividades físicas e palestras sobre saúde bucal e alimentação.

A parceria entre o Sesc e o shopping tem o intuito de levar algumas ações que a instituição promove às pessoas que frequentam o shopping e que residem naquela região.

Nesta sexta (6), às 19h, haverá show de voz e violão com Theodoro Nagô.

Neste sábado (7), domingo (8) e segunda-feira (9), às 15h, ocorre a intervenção de literatura "Poesias ao vento". Já Vivian Catenacci realiza uma sessão de narração de histórias às 16h. A programação no espaço volta na quarta-feira.

O Shopping Cidade Sorocaba fica na av. Itavuvu, 3.373. As atividades ocorrem no Piso L3 - Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas no site sescsp.org.br/sorocaba.

Credenciamento

Durante o evento, haverá um ponto de credenciamento do Sesc, onde os empregados com registro em carteira profissional, estagiários, desempregados há até 12 meses e pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam em empresas do ramo do comércio de bens, serviços e turismo poderão emitir gratuitamente a Credencial Plena do Sesc, que oferece serviços (odontologia, ginástica, natação, entre outros) e desconto em apresentações culturais.

Para isso, basta os interessados levarem os seguintes documentos: documento de identidade, CPF e carteira de trabalho atualizada (no caso dos desempregados, carteira profissional com o último registro).

O titular da matrícula também pode incluir como dependentes: cônjuge, filhos, enteados, netos e tutelados até 21 anos e entre 22 e 24 anos, se estiverem estudando, além de pais, padrastos, madrastas e avós com base na apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco.

Galeria

Confira a galeria de fotos