Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série 'The Big Bang Theory' chega ao fim

02 de Junho de 2019 às 17:17

Queridinha da América e do Brasil, The Big Bang Theory apostou na história de quatro cientistas precoces, brilhantes e completamente desajustados. Crédito da foto: Divulgação

Falta pouco para o grande final de The Big Bang Theory. Neste domingo, 2, às 22h, a Warner Channel vai transmitir o último episódio da 12ª e derradeira temporada da série nerd de sucesso. Para entrar no clima e prolongar a saudade, o canal terá uma programação especial antes e depois do season finale.

O último episódio, que terá duração de uma hora, é precedido de uma maratona com toda a 12ª temporada desde as 13h.

Passada a recordação e o final tão esperado, será exibido, às 22h50, o último episódio da segunda temporada de Young Sheldon, o spin-off que conta a história do gênio Sheldon Cooper.

Em seguida, o canal vai transmitir com exclusividade o especial Desvendando o Mistério: Um Adeus a Big Bang Theory. Trata-se de um minidocumentário de 22 minutos que mostra os bastidores e curiosidades sobre as 12 temporadas da série. A produção é comandada por Kaley Cuoco, que interpreta Penny, Johnny Galecki, que dá vida a Leonard. (Estadão Conteúdo)