Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sérgio Britto, intimista, em show de piano e voz no Teatro Municipal

13 de Agosto de 2019 às 21:31

Sérgio Britto, intimista, em show de piano e voz Sérgio Britto, membro da banda Titãs, tocará canções do grupo e também de trabalhos solo. Crédito da foto: Silmara Cuffa / Divulgação

O cantor, compositor e instrumentista Sérgio Britto, membro da banda Titãs, faz show gratuito nesta quarta-feira (14), em Sorocaba. A apresentação será às 20h30, no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), em estilo piano e voz. No repertório, grandes sucessos da banda, de sua autoria, além de clássicos do pop rock nacional e internacional.

[irp posts="149549" ]

 

Para o espetáculo, Sérgio Britto fez uma seleção criteriosa de toda a sua produção, tanto na banda Titãs como em carreira solo. O set list do show reúne canções que foram compostas especificamente para o piano, como “Epitáfio”, “Enquanto houver sol” e “Porque eu sei que é amor”, e canções que foram transcritas para o instrumento, como “Homem primata”, “Flores” e “Nem cinco minutos guardados”. Do trabalho solo foram selecionadas “Purabossanova”, “Aqui neste lugar” e “Sol e água limpa”.

No repertório também haverá espaço para canções de outros autores ou bandas, como “Ovelha negra”, “É preciso saber viver”, “Hey Jude” e “Should I stay or should I go”, que se diferenciam por serem tocadas apenas com piano e voz.

Em tom intimista, a apresentação terá ainda Sérgio Britto conversando com a plateia e falando de seu processo de composição, das parcerias, lembrando casos e situações curiosas, num clima descontraído e revelador.

Promovido pela Secretaria da Cultura (Secult), o evento faz parte da programação de aniversário de 365 anos de Sorocaba, celebrado nesta quinta-feira (15).

Os ingressos gratuitos serão distribuídos nesta quarta-feira (14) de, a partir das 19h30, na bilheteria do teatro. Será permitida a retirada de um ingresso por pessoa.

O Teatro Municipal Teotônio Vilela fica na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/n, no Alto da Boa Vista. (Da Redação)