Buscar no Cruzeiro

Buscar

Senac promove palestra gratuita com o publicitário Rodolfo Barreto

12 de Setembro de 2018 às 09:00

Rodolfo é diretor executivo de criação com dois Leões em Cannes. Foto: Divulgação

O Senac Sorocaba promove nesta quarta-feira (12) uma palestra gratuita com o publicitário Rodolfo Barreto. O evento faz parte da programação da série de debates sobre 65º Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade, realizada pela rede do Senac. O palestrante irá apresentar a sua visão do festival, destacando os novos caminhos da comunicação e como unir o on-line, o on-live e o on-life. A palestra terá início às 19h e as inscrições devem ser feitas pelo site www.sp.senac.br.

Rodolfo é diretor executivo de criação com dois Leões em Cannes e mais 6 shortlists. É um dos profissionais mais multidisciplinares do mercado e um dos idealizadores da marca Claro, além de ser escritor, fotógrafo e roteirista com diversos prêmios internacionais.

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade é a maior reunião de profissionais da publicidade, do marketing e da comunicação, sendo a premiação mundial mais prestigiada. Em 2018, a publicidade brasileira conquistou 101 leões em Cannes, sendo 9 ouros, 32 pratas e 58 bronzes, além de 2 Grand Prix (prêmio máximo).

A premiação é acompanhada de perto por estudantes e profissionais da área, para identificar quais tendências se consolidaram, além de proporcionar insights sobre o mercado publicitário.

O Senac Sorocaba fica na avenida Coronel Nogueira Padilha, número 2392.